“Como está a saúde das mulheres a seu redor?” pergunta marca Campanha Outubro Rosa 2021

  • 18 de outubro de 2021

Afim de que cada vez mais mulheres relembrassem da importância de prevenir o câncer de mama e o câncer de colo de útero, na luta em prol da saúde feminina, as equipes do Hospital Dr. Lima se reuniram durante a quinta e a sexta-feira (14,15) para participarem de atividades em alusão à campanha do Outubro Rosa.

Os períodos de intervalo foram marcados pela orientação para a realização de exames preventivos, demonstrações da importância de diagnósticos precoces, atividades de autocuidado, valorização da saúde física e mental das mulheres e por práticas que abordaram a relevância autoestima feminina.

Em diferentes turnos, as colaboradoras participaram de bate papos, assistiram a vídeos, receberam cuidados para a pele e dicas para potencializar o autocuidado, por meio do Momento Beleza e através da prática terapêutica dos óleos essenciais.

Com isso, o objetivo da campanha é de que os colaboradores continuem a se questionar ao longo de todo o ano sobre “como está a saúde das mulheres a seu redor?”, para que cada vez mais, a busca pelo bem-estar feminino seja constante.

#outubrorosa#campanha#saúdecoletiva#câncerdemama#câncerdecolodeútero#ação#diagnósticoprecoce#cura#previnir